domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem do Dia!



.."Não posso destruir os mares dos meus medos,
mas acredito que posso atravessá-los, por isso não desisto "...
O grande desafio da vida é não desistir nas dificuldades! 
Mas continuar, perseverar, custa caro é mais fácil desistir!
O perigo é quando não percebemos, e no meio do "jogo"
 não queremos terminar a partida, desistimos...
Mas quando a partida é a nossa vida e nós somos o jogador principal?
Aí , se começamos a desistir. não temos  mais condições de vencer!
Muitas vezes, sem sentir nos acostumamos a perder...
Vamos abrindo mão de coisas, pessoas, situações, realidades
preciosas, porque não estamos atentos ao jogo da nossa vida. 
Cuidado! Na pressa, corremos o risco de perder a capacidade de
 saborear cada momento , e não perceber cada detalhe  da vida...
Continuamos  vivendo e não percebemos que estamos perdendo ...
Quando olhamos para trás, sentimos que não conseguimos,
e resta-nos questionar: O que fiz da minha vida?
Por que não me amei mais, para amar os que estão a meu lado? 
Por que não descobri os meus limites para tentar supérá-los,
Porque não observei meus defeitos, para corrigi-los?
JESUS quando encontrava as pessoas, fazia com que se 
interrogassem, se inquietassem para entenderem sua proposta...
Nossa experiência Religiosa nos leva a perguntar o tempo todo,
o que estamos fazendo para  não perdermos o jogo da vida..
Deixe que DEUS fale ao seu coração, para que você saiba realmente
o que deve fazer em sua Vida...
O que desejo é que você não desista...
Eu não desisto!..
Pe. Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário