sexta-feira, 6 de abril de 2012

CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO

JESUS CRISTO



"Há muito tempo atrás um homem simples,humilde e de bom coração veio ao mundo pra nos falar do amor de DEUS e nos ensinar a andar nos caminhos DELE,com todo o seu ensinamento teve muitos que não acreditaram em suas palavras e por isso veio o pior: a crucificação de nosso querido JESUS CRISTO,que morreu por nós na cruz pelos nossos pecados e transgreções."
Nós do BCDUR viemos deixar a nossa mensagem:
“JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM CHEGA AO PAI SE NÃO POR ELE.”
"Se arrependam de seus pecados e dos caminhos mal andados , porque JESUS pode te salvar".
Que o Espírito Santo possa estar direcionando a todos vocês que nos visitam e que cada um de vocês recebam a VITÓRIA em suas vidas, em nome de JESUS CRISTO.
Tenham um bom dia e um ótimo final de semana e FELIZ PÁSCOA.


Palavra do Dia

Josué 1:7-8

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido."

O BCDUR agradece a colaboração da companheira S.R.V. na Palavra de hoje! Continue ficando por aqui, companheira! SPH Funciona!


Reflexão Diária

6 de abril - Honestidade progressiva

"A nível prático, as mudanças ocorrem porque o que é apropriado
 para uma fase da recuperação pode não ser em outra”.

                                               Texto Básico, p. 114

v 

     Quando chegamos a Narcóticos Anônimos pela primeira vez, muito de nós não tinha ocupação legítima. Nem todos decidem de repente que se tornarão modelos de cidadãos, honestos e produtivos, no momento que chegamos em Narcóticos Anônimos. Mas logo percebemos, em recuperação, que não nos sentimos tão confortáveis fazendo muitas das coisas que fizemos, sem pensar duas vezes, quando estávamos usando.
Ao progredir em nossa recuperação, começamos  a ser honestos em questões que provavelmente não tinham nos preocupado quando usávamos. Começamos a devolver um troco que o caixa possa ter dado a mais por engano, ou a admitir quando batemos em um carro estacionado. Percebemos que, se podemos começar a ser honestos nestas pequenas coisas, testes maiores de nossa honestidade tornam-se muito fáceis de superar.
Muitos de nós chegaram aqui com pouca capacidade de ser honesto. Mas percebemos que, ao trabalharmos os Doze Passos, nossas vidas começaram a mudar. Não nos sentimos mais confortáveis quando nos beneficiamos às custas dos outros. E podemos nos sentir bem com nossa recém-descoberta honestidade.

v
  
Só por hoje: Eu examinarei o grau de honestidade em minha vida e verei se eu estou confortável com isso.