sexta-feira, 29 de junho de 2012

Depoimento de uma Residente da CASA DIA UBERABA

Para aqueles que não agreditaram que uma usuaria de drogas nada seria e que eu nunca iria dar certo na vida e que vivia nas ruas de ponte nova,hoje neste exato momentto eu venho dizer a todos tanto para aqueles que acreditam em mim e na minha capacidade e para aqueles que nao acreditam to FELIZ A TOUA...DEUS ESTA COMIGO E NADA CONSEGUIRAR ME DERROTAR....ENGOLE ESTA MEU POVO.....

Candidato: ( 993...482) - LAYS ROBERTO DE NACIF GOMES
Resultado do Vestibular
Curso: DIREITO
Situação: APROVADO
Colocação: 11º colocado(a)
 
DAQUI PRA FRENTE NINGUEM ME SEGURA MAIS A FAMILIA NACIF TERA MAIS UMA NOVA ADVOGADA,E QUEM SABE UMA PROMOTORA DE JUSTIÇA,E MAIS SEGUNDA FEIRA COMEÇO ATRABALHAR OUTRA VEZ.ESTE MEU DEUS É TUDO NA MINHA VIDA SE NAO FOSSE ELE HOJE NADA SERIA OBG MEU SENHOR POR TUDO QUE TENS FEITO POR MIM....KKKKKK....BJOS PARA TODOS...EU AMO VCS MINHA FAMILIA,E OBG VALERIA E TADEU POR TUDO QUE TENS FEITO POR MIM ESTA VITORIA É NOSTA......


Mensagem do Dia




Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Efésios 6:16

 

Reflexão Diária

Meditação Diária

Narcóticos Anônimos • Comitê de Serviço de Área • São Paulo • 2010
29 de junho
Mantendo o vigor da recuperação
"A complacência é o inimigo de membros com substancial tempo limpo. Se permanecemos complacentes por muito tempo, o processo de recuperação cessa."
Texto Básico, pág. 91
Após alguns anos em recuperação, a maioria e nós começa a sentir que não há maiores desafios. Se fomos dedicados no trabalho dos passos, o passado está amplamente resolvido e temos alicerces sólidos para construir nosso futuro. Aprendemos a aceitar a vida quase que exatamente como ela é. A familiaridade com os passos nos permite resolver os problemas quase tão rapidamente quanto se apresentam.

Quando descobrimos este grau de conforto, tendemos a tratá-lo como uma “parada para descansar” no caminho da recuperação. Fazendo isso, no entanto, subestimamos a natureza de nossa doença. A adicção é paciente, sutil, progressiva e incurável. É também fatal – podemos morrer desta doença, a não ser que continuemos a tratá-la. O tratamento para a adicção é um programa vital e contínuo de recuperação.

Os Doze Passos são um processo, uma maneira de estar um passo à frente de nossa doença. Reuniões, apadrinhamento, serviço e os passos serão sempre essenciais à continuidade da recuperação. Embora, com 5 anos limpos, possamos praticar nosso programa um pouco diferente do que aos 5 meses, isto não significa que o programa mudou ou se tornou menos importante; apenas a nossa compreensão prática mudou e cresceu. Para manter nossa recuperação vigorosa e vital, devemos permanecer alerta para oportunidades de praticar o nosso programa.

Só por Hoje: Enquanto continuar crescendo em minha recuperação, eu vou procurar novas maneiras de praticar o programa.