quinta-feira, 12 de abril de 2012

Palavra do Dia

Malaquias 3:11-18

E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.
As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o SENHOR; mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?
Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do SENHOR dos Exércitos?
Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos; também os que cometem impiedade são edificados; sim, eles tentam a Deus, e escapam.
Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome.
E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.

Damos as boas vinda as companheiras Loira e Claudionice! Continuem voltando, companheiras! SPH Funciona!
Equipe BCDUR

Reflexão Diária (NA) e Comemoração

12 de abril - O grande quadro

"... todo despertar espiritual tem alguma coisa em comum. Os elementos comuns
incluem o fim da solidão e um sentido de direção nas nossas vidas”.

                                                      Texto Básico, p. 54

v 

     Alguns tipos de experiência espiritual acontecem quando deparamos com algo maior do que nós. Suspeitamos que forças além de nossa compreensão estão atuando. Vemos em um relance o grande quadro e nesse momento encontramos humildade.
Nossa jornada através dos Doze Passos propiciará uma experiência espiritual da mesma natureza, só que mais profunda e duradoura. Passamos por um processo contínuo de desinflamar o ego, enquanto, ao mesmo tempo, nos tornamos mais conscientes desta perspectiva mais ampla. Nossa visão do mundo se amplia a ponto de não termos mais um sentido exagerado de nossa própria importância.
Através desta nova conscientização, não nos sentimos mais isolados do resto da raça humana. De vez em quando, podemos até não entender por que o mundo é assim ou mesmo por que as pessoas se tratam de forma tão selvagem. Porém, compreendemos o que é sofrimento e, na recuperação, podemos fazer o máximo para aliviá-lo. Quando nossa contribuição individual se alia à de outros, passamos a fazer parte essencial de um grande desenho. Estamos enfim conectados.

v 
Só por hoje: Eu sou apenas uma pessoa num esquema integral das coisas. Humildemente aceito meu lugar no grande quadro.


Comemoramos com grande alegria mais um mês de sobriedade da nossa companheira L.R.N.G. e desejamos a ela muitas 24h a mais!
Hoje é seu dia, companheira! Lhe dedicamos as postagens de hoje!
Abraços da equipe BCDUR!