segunda-feira, 28 de maio de 2012

POLÍTICA ELEITORAL

  Uberaba pega fogo nos bastidores dos partidos, em busca dda sonhada Prefeitura. Estamos atentos, repassando aos residentes noções de cidadania e cumprimento eleitoral. Votar é ação necessária em busca de ampliar os nossos direitos e conquistar nossas necessidades.

MENSAGEM DO DIA

      Estaremos atentos a respeito de nossas ações aquelas mais simples que nos impedem de crescer . Na nossa espiritualidade seremos como o vaso novo que é tratado pelo oleiro , como em Jeremias capítulo 18, vamos refletir também sobre : hebreus capítulo 3 , versiculo 8 a 13, Efezios 4, versiculo,30; Romanos  Capítulo 1, versiculo 28, Isaias capítulo 5, versiculo 20.e levítucos capítulo 5. Uma espiritualidade forte aliada a uma boa dose de busca e honesttidade representam mais de 50% na caminhada  do processo de recuperação.. FORÇA COMPANHEIROS.

REFLEXÃO DIÁRIA N.A.

Meditação Diária

Narcóticos Anônimos • Comitê de Serviço de Área • São Paulo • 2010
28 de maio
Como nós O compreendemos
"Examinamos nossas vidas e descobrimos quem somos realmente. Somos verdadeiramente humildes quando aceitamos e tentamos, honestamente, ser quem somos."
Texto Básico, pág. 38
    Quando adictos na ativa, as experiências de nossa doença determinavam nossa personalidade. Poderíamos ser quem fosse ou o que fosse que precisássemos ser, para obter nossa “dose”. Éramos máquinas de sobrevivência, adaptando-nos facilmente a cada circunstância da vida de ativa, como usuários de drogas.

    Uma vez iniciada nossa recuperação, entramos em uma nova e diferente vida. Muitos de nós não tínhamos idéia de qual era o comportamento apropriado para determinada situação. Muitos de nós não sabíamos como falar com pessoas, como nos vestir, ou como nos comportar em público. Não podíamos ser nós mesmos, porque não sabíamos mais quem éramos.

    Os Doze Passos nos oferecem um método simples para descobrir que realmente somos. Revelamos nossas qualidades e nossos defeitos, as coisas de que gostamos sobre nós mesmos e as coisas que não nos entusiasmam. Através da força de recuperação dos Doze Passos, começamos a entender que somos indivíduos, criados para ser quem somos por um Poder Superior assim como nós O compreendemos. A verdadeira recuperação começa quando entendemos que, se nosso Poder Superior nos criou desta maneira, é porque deve ser bom ser quem realmente somos.

Só por Hoje: Trabalhando os passos, posso experimentar a liberdade de ser eu mesmo, a pessoa que meu Poder Superior quer que eu seja.

O Tesouro Escondido

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CRRACK

NO dia 25/05/2012, na sede da ACIU, foi realizada pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais, requerida pelo Deputado Adelmo Leão, e as presenças do presidente da Commissão Especial, deputado Pulo Lamarc,, Deputado reginaldo lopes, que prresidiu a coomissão especiial na camâra federal.Alertamos para a necessidade de um trabalho integrado com os conselhos municipais, sociedade civíl organizada e a Frente Parlamentar Antidrogas, Ministério público Estadual. acredita-se que procedimentos e normativas possam ter sido tirados, afinal só consultivo é muito pouco precisammos avançar. Esperamos novas ações articuladas com os orgãos que trabalham com a temática e atuam na diminuição de tantos problemas e que estão a margem das definições e apenas no cumprimento de novos preceittos. Democracia.