sexta-feira, 1 de junho de 2012

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA

                                           EU TENHO A MARCA DA PROMESSA

Se tentam destruir-me,
 Zommbanndo da minha fé
E traman contra mim;

Querem entulhar meus poços
Querem frustar meus sonhos
E me fazer desistir;

Mas quem vai apagar
O selo que ha em mim
A marca da promessa
Que ele me fez

E quem vai impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É fiel para cumprir


O meu Deus nunca falhará
Eu sei que chegará minha vez
Minha sorte ele mudará
Diante dos meus olhos

MENSAGEM DO DIA

        Porque o SENHOR fará justiça ao seu povo, e se compadecerá de seus servos; quando vir que o poder deles se foi, e não há preso nem desamparado. Deuteronômio 32:36
E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18

REFLEXÃO DIARIA

                                   Meditação Diária

Narcóticos Anônimos • Comitê de Serviço de Área • São Paulo • 2010
1º de junho
Continue voltando
"Não temos que estar limpos quando chegamos aqui, mas, depois da primeira reunião, sugerimos que os recém-chegados continuem voltando e que voltem limpos. Não temos que esperar uma overdose ou prisão para receber ajuda de Narcóticos Anônimos."
Texto Básico, pág. 11
    Muitos poucos de nós chegaram a NA cheios de boa vontade. Alguns de nós estão aqui porque foram obrigados a freqüentar as reuniões por ordem judicial. Alguns vieram para salvar suas famílias. Alguns de nós fazem um esforço para salvar uma carreira que está à beira da ruína. Não importa por que estamos aqui. Só importa que estamos.

    Já ouvimos dizer que, “se trazemos o corpo, a mente acompanha”. Podemos vir para as reuniões com má vontade. Podemos ser um desses que sentam no fundo da sala com os braços cruzados, olhando fixa e ameaçadoramente para qualquer um que se aproxime. Talvez deixemos a sala antes da oração final.

    Mas, se continuarmos voltando, descobriremos que nossas mentes começaram a se abrir. Começamos a baixar a guarda e a ouvir realmente quando os outros partilham. Começamos até mesmo a ouvir alguém com quem podemos nos identificar. Começamos o processo de mudança.

    Depois de algum tempo em NA, descobrimos que algo muito maior que nossas mentes chegou nas salas de NA. Nossos corações também chegaram, o que é o mais importante. Depois disso acontecer, o milagre realmente começa.

Só por Hoje: Eu vou fazer um esforço para ouvir com a mente aberta o que escuto ser partilhado.