segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depoimento de Residente - CASA DIA UBERABA


A IMPORTÂNCIA DA ESPIRITUALIDADE DURANTE A CAMINHADA EM RECUPERAÇÃO NA CASA DIA E FORA DELA.


“Para mim, a importância é que a espiritualidade vem a ser a chave principal da recuperação e na Casa está sendo muito mais do que importante, pois descobri os meus muitos defeitos e assim descobri que sem Deus o ser humano é incapaz de amar e reconhecê-los. Mas para termos este auto-reconhecimento é necessário estarmos em espírito com Deus.
A espiritualidade nos mostra a importância que Deus tem em nossas vidas.
Estou aprendendo a dar mais valor a mim e os outros que aqui comigo estão e aos que estão por vir. Quando eu estava fora da Casa Dia eu tinha um coração morto, pois só via maldade, só pensava em mim, só lamentava... Era egoísta, não tinha tempo para pensar em oração, em ter intimidade com Deus, vivia num mundo escuro.
Agora Deus para mim vem em primeiro lugar em minha vida; é Ele quem me fortalece e me dá esta oportunidade de estar aqui na Casa Dia: aqui é o meu recomeço, pois é aqui que eu aprendo um pouco mais, todos os dias, a conhecer o meu Criador.”

Autora Mel, residedente da Casa Dia.

3 comentários:

  1. Parabens pelo seu artigo, Mel! Que Deus continue te abençoando. Sempre siga nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. devemos sempre continuar, ajudar nem sempre é reconhecido por isso Jesus foi cruscificado mais é dever continuar sendo forte e ñ desistir

    ResponderExcluir
  3. Verdade companheiras Thenna e Edwiges... A caminhada é eterna... Não importa quanto tempo de sobriedade, mas se desistirmos teremos que recomeçar do zero... Então PARAR, NEM PENSAR! Continuem voltando!
    Abraços de bom dia!

    ResponderExcluir