domingo, 29 de abril de 2012

Depoimento de Residente

Nosso espaço de Reuniões


O "xodó" da Casa Dia: Crystal!


"Acredito que realmente nossa vida seja um jogo e para que tudo de certo só temos que acreditar que cada dia possamos passar por obstaculos diferentes e ganhar boas oportunidades de mudanças para estar bem conosco e com todos; jogue - mas jogue com esperança, com fé, com o objetivo de crescer como individuo e ser feliz!
Com vontade de que a sua vida possa realmente mudar para melhor! Não tem receita dificil: é só Crer em DEUS e acreditar que você pode e que já conseguiu.
Eu estou amando participar desse jogo da vida, pois estou sentindo que é mais uma etapa que já venci, estando 7 meses e 4 dias limpa das drogas, e crendo que Deus é o meu Grande Treinador, o meu Porto Seguro e nEle confio.
Só por hoje."
Autora Mel
Desejamos bom domingo a todos/as!
Agradecemos a visita!
Equipe BCDUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário