sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mensagem do Dia - Esperança!

 
 
" Quero, sem medo entregar meus projetos, deixar-me
      guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim"

Aceitar-se como um ser humano cheio de limites e fraquezas,é sinal de equilíbrio, paz consigo mesmo, e caminho para a felicidade...
Não permita que suas dificuldades se transformem em amargura!
A amargura vai matando aos poucos, mas DEUS é capaz de restaurar.

  ... " vinde vós que estais cansados, porque vos aliviarei ,sou o Pai da
      Misericórdia, quero habitar definitivamente em vossos corações,
        para encoraja-lo para a luta"...

 Quais são os  seus desafios para hoje?
 Procure não perder o ponto de partida, não perder o referencial do que é mais importante para você...
DEUS investiu muito em você, porque sabe realmente o valor que você tem...
ELE planejou você para um propósito especial, que só você pode realizar..
Acredite, DEUS acredita na sua capacidade  e coragem de lutar até vencer ...
E a maneira mais sensata de esperarmos  pelo milagre,
é fazendo a parte que nos cabe...
É importante cultivar pequenas conquistas, para que as maiores,
nos venham naturalmente! 
Devemos entrar no exercício, de constantemente repensar a vida...
Somos nós quem escrevemos nossa  história...
E essa História deve ser a mais Linda!
...vou cantando minha  história, profetizando
que eu posso tudo posso, em JESUS ...  

                 Pe. Fábio de Melo

                                           
                                           Agradecemos a colaboração de nossa residente Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário