segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oração

Meu DEUS....


Ajuda-me a dizer a palavra da verdade na cara dos fortes e a não mentir para obter o aplauso dos débeis.
Se me dás dinheiro,não tomes a minha felicidade,e se me dás forças,não tires o meu raciocínio.
Se me dás êxito,não me tires a humildade se me dás humildade,não tires a minha dignidade e não me deixes acusar os meus adversários,apodando-os de traidores,porque não partilham o meu critério.
Ensina-me a amar os outros como me amo a mim mesmo e a julgar-me como o faço com os outros.Não me deixes embriagar com o êxito,quando comigo,nem desesperar ,se fracasso.
Sobretudo,faço sempre me recordar que o fracasso é a prova que antecede o êxito.
Ensina-me que a tolerância é o mais alto grau da força que o desejo de vingança é a primeira manisfestação da debilidade.
Se me despojar-me do dinheiro deixa-me a esperança e se me despojar do êxito deixa-me a força de vontade para vencer o fracasso.
Se me despojar do dom da saúde deixe-me a graça da fé.
Se causar dano a alguém,dá me a força da desculpa,e se alguém me causar dano dá-me a força do perdão e da clemência.
Meu DEUS...Se me esquecer de TI,
TU não te esqueça de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário